Chiquinho faz Danilo repensar crimes em Cara e Coragem
O carinho crescente pela criança motiva o empresário a abandonar alguns negócios perigosos
Enquanto Rebeca (Mariana Santos) reserva toda sua energia para transformar a vida de Moa (Marcelo Serrado) em um inferno, Danilo (Ricardo Pereira) está descobrindo outros prazeres da vida além de seus crimes em Cara e Coragem, e pode ficar motivado a desistir de alguns de seus negócios mais perigosos para não prejudicar os bons momentos que está construindo com Chiquinho (Guilherme Tavares).
Obviamente, Danilo não vai mudar seu perfil da noite para o dia, mas ele começará a refletir isoladamente sobre os erros cometidos até então e passará a questionar o que pode ser feito para minimizar os riscos. Entre essas decisões, o criminoso pensa no bem-estar de Rebeca e Chiquinho antes de voltar a decidir favoravelmente aos negócios ilícitos que, inclusive, serão descobertos em breve pela ex-mulher de Moa.
Isso porque ela inicia uma perseguição silenciosa contra Danilo e o flagra durante algumas ações suspeitas. Como já é de se esperar, Rebeca vai utilizar as informações contra o marido até obter uma confissão. Para não perder muito tempo explicando os detalhes de seus planos, o empresário afirma que está envolvido em negócios ilícitos e encerra o papo ali mesmo, sem dar grandes sastisfações.
Depois disso, Danilo percebe que é hora de buscar um caminho menos familiar e mais centrado nos objetivos principais que já foram formulados há anos.