Kaká é usado para espionar Pat e Moa em Cara e Coragem
Regina se aproveita do antigo relacionamento que possuía com Kaká e o usa para encontrar a fórmula secreta
Kaká (Kaysar Dadour) se tornou um grande companheiro de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), passando a fazer parte do time de dublês da Coragem.Com além de até mesmo cuidar de uma parte da administração da empresa, mas essa amizade está a ponto de ser usada de forma negativa. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dublê será usado para espionar seus colegas de trabalho em uma grande armação.
Tudo acontece quando Kaká se encontra com Regina (Mel Lisboa), a reconhecendo da época em que foram namorados anos atrás, deixando até mesmo Leonardo (Ícaro Silva) morrendo de ciúme de sua noiva. Apesar desse sentimento, o reencontro deu um estalo no filho de Martha (Claudia Di Moura) em usar o dublê para espionar Pat e Moa, pois sabe que eles possuem a parte que falta da fórmula secreta, algo que é um dos seus objetivos principais desde o início da trama, pois sabem do potencial que ela possui para ganhar dinheiro.
Leonardo pede para Regina iniciar esse plano, usando todo o seu charme para iludir o seu ex-namorado a fazer o que deseja. Mesmo contrariando todas as expectativas, o plano acaba dando certo e Kaká começa a espionar a empresa onde trabalha para encontrar algo que possa servir de informação para a vigarista.
Após um período de investigações, Regina descobre que a Coragem.Com possui um cofre dentro do galpão onde estão instalados e que esse pode ser o lugar ideal para esconder algo tão valioso quanto a fórmula secreta, e agora, pode passar para mais uma fase do seu plano.