Parto bizarro de Irma deixará todos aterrorizados em Pantanal

O "cramulhãozinho" nascerá sob circunstâncias assustadoras em Pantanal

Irma sofrerá bastante durante o parto de seu filho em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Irma sofrerá bastante durante o parto de seu filho em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O medo em torno da gravidez está deixando Irma (Camila Morgado) gradativamente ansiosa em Pantanal, sobretudo pelos pesadelos e afirmações intrigantes de Trindade (Gabriel Sater), que simplesmente abandonará a parceira nos próximos capítulos e sumirá completamente do mapa, deixando o posto de peão em aberto para Zaquieu (Silvero Pereira) e obrigando a última filha restante de Mariana (Selma Egrei) a encarar a gestação sozinha. Quando o dia do parto chega, as circunstâncias serão assutadoras para todos no casarão de José Leôncio (Marcos Palmeira), e as cenas que vão ao ar mais para frente na novela das nove serão de arrepiar!

Irma sofrerá com fortes dores durante o parto, mas não conseguirá ter força suficiente para tirar o filho do ventre, chegando a um estágio profundo de agonia e praticamente se entregando à morte. Nesta ocasião, Trindade terá abandonado a ruiva com um discurso clichê de que precisa se afastar para evitar consequências graves à amada e ao bebê. Mesmo assim, ele reaparece na fazenda com seu olhar transtornado e causará arrepios imediatos em Zefa (Paula Barbosa), Mariana, Filó (Dira Paes) e quem mais estiver no local. 

Sob comando do cramulhão, Trindade realiza o parto de Irma. Foto: Reprodução/Globo
Sob comando do cramulhão, Trindade realiza o parto de Irma. Foto: Reprodução/Globo
Sob comando do cramulhão, Trindade realiza o parto de Irma. Foto: Reprodução/Globo

A partir daí, a novela fará questão de focar em Irma e Trindade, como se apenas eles existissem em cena. A interação entre o casal será intensa, sobretudo porque Irma pensa em desistir da própria vida e é convencida pelo cramulhão a dar prosseguimento ao parto. Sofrendo de uma forma que nunca imaginou, Irma consegue parir a criança, que ao invés de chorar, nasce gargalhando!

A atitude será tão chocante que provocará reações aterrorizadas, sobretudo de Zefa, que se benze antes de afirmar que todos ali presentes estão diante do filho do diabo. Para completar, Irma faz questão de afirmar que contou com a ajuda do pai de seu filho para conseguir parir, mas todos se assustam, pois Trindade sequer está lá. Os calafrios estão garantidos, portanto fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de mais resumos sobre Pantanal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: