Sem química, Pat e Moa se desgastam com romance em Cara e Coragem
Depois de tantos anos trabalhando juntos, os dublês parecem mais amigos do que namorados
O romance está no ar, mas a química passou longe! Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) finalmente se entregarão à paixão nos próximos capítulos de Cara e Coragem, mas ambos percebem rapidamente os problemas da relação amorosa, sobretudo após tantos anos trabalhando juntos nos sets de filmes, séries, comerciais e outras produções.
O desgaste fica cada vez mais evidente, e a dupla precisará encontrar uma solução para obter o equilíbrio em um possível romance, mesmo que seja necessário abandonar alguns tipos de intimidade que só pareciam possíveis quando não existia um interesse amoroso constatado.
De um lado, Moa ainda vive a turbulência do processo judicial aberto por Rebeca (Mariana Santos) para obter a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), enquanto Pat se divide entre o remorso da recente separação de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e os cuidados intensos dos filhos, que ainda recebem normalmente a visita do pai, outro motivo que também costuma deixar a dublê com o coração na mão.
Tudo isso fica estampado nos rostos de Pat e Moa durante a noite de amor que agitará a novela das sete em breve. Para o público, será difícil acompanhar a evolução do relacionamento, mas ainda é cedo para descartar completamente a química entre os dublês. Vamos esperar para ver até onde as apostas vão chegar.