Torcidas se manifestam contra discurso de ódio em A Fazenda 14
Como toda competição, é natural surgirem desavenças entre torcidas, mas parece que aqui do lado de fora as coisas estão indo longe demais
Como já estamos cansados de saber, A Fazenda 14 já tem seus grupos definidos e tudo começou entre grandes desavenças que se formaram ainda nas primeiras horas de reality. Deolane e Deborah acabaram sendo as principais rivais uma da outra e afinidades foram se firmando a partir daí. Consequentemente, verdadeiras legiões de fãs são formadas aqui fora, o problema é que, às vezes, as torcidas acabam indo longe demais com o discurso de ódio. Nesta sexta-feira (23), a frase “As meninas merecem respeito” estava entre os assuntos mais falados no Twitter.
Tudo aconteceu depois de um vídeo que viralizou na internet onde pessoas estavam em uma espécie de clube de tiro, onde no lugar dos alvos, tinham as fotos de Deborah Albuquerque, Tati Zaqui e Kerline. O vídeo chega a ser impactante e levou internautas a questionarem limites diante de uma atitude que incita tanto ódio.
No vídeo estavam familiares de Deolane, incluindo um filho e uma irmã, que filmam normalmente a situação. A foto de Deborah estava completamente furada de tiros. "Adivinha quem é?”, pergunta uma voz no vídeo. Assista:
Isso é vergonha.A família da Deolane está atirando nos rostos de Kerline, Deborah e Tati, isso já passou dos limites,isso é ridículo,uma atitude dessa demonstra uma falta de respeito com elas.AS MENINAS MERECEM RESPEITO!!! pic.twitter.com/KR1gqiqmKv
— Rede Kerline 🐙 (@RedeKerline) September 23, 2022
Torcidas defendem que a atitude, promovida pela irmã de Deolane, nada tem a ver com a participante e que não podem prejudicá-la com isso, entretanto, o lado oposto se coloca no lugar das famílias de Deborah, Tati e Kerline que devem ter ficado profundamente preocupadas com o teor da rivalidade e ódio explícitos.