Dinâmicas, elenco, prêmio e mais: o que já sabemos sobre o BBB 23
Com o fim do ano se aproximando, as expectativas para a estreia do próximo BBB começam a subir


A proximidade da virada do ano tem sido certeira nas últimas duas décadas para elevar as expectativas do público televisivo, e é claro que não seria diferente nos meses anteriores ao BBB 23. Até o momento, pouquíssimas informações oficiais foram reveladas sobre a nova edição do reality, mas a produção já está agindo nos bastidores para apresentar algumas novidades que podem, ou não, incluir atualizações no valor do prêmio e nas regras sobre a escalação do elenco.
Sem dúvidas, um dos maiores questionamentos recentes sobre o Big Brother Brasil gira em torno do valor da premiação entregue ao grande vencedor, afinal, nos mais de 10 anos em que o valor nominal do prêmio ficou estabelecido em R$ 1,5 milhão, a inflação acumulada de quase 100% indica que o prêmio atualizado deveria ser, na verdade, de R$ 3 milhões.
Apesar da expectativa em torno de uma possível alteração no prêmio, nenhuma informação foi divulgada até então. Contratos milionários já foram fechados pela Globo, e isso também ajuda a fomentar os rumores sobre alteração no prêmio.

Outro ponto importante é a aceleração das negociações com patrocinadores, fator primordial para fundamentar o clima de otimismo com uma nova rodada de recordes no programa, que ainda será comandado por Tadeu Schmidt e contará com a direção de gênero de Boninho.
O BBB 23 já fechou parceria com grandes marcas, a exemplo de algumas empresas já conhecidas pelos espectadores da edição passada, de setores que vão desde cosméticos até eletrônicos. Além disso, a cota automobilística não terá mais assinatura da Fiat, pelo menos de acordo com o portal Meio & Mensagem, que anunciou a estreia da Chevrolet no reality.
As dinâmicas ainda serão muito semelhantes à tradição do BBB, incluindo o novo formato com Pipoca e Camarote, as votações de praxe, o jogo da discórcia, queridômetro e outras regras sociais para controle de água, mantimentos e outros recursos dentro do confinamento.
Como sempre, o Diário 24 Horas estará a postos para cobrir todos os detalhes do Big Brother Brasil, portanto continue conectado para ficar por dentro de novidades, bastidores, repercussões e expectativas para o BBB 23.
Sobre o autor
