Moa dribla sócios e fatura alto com Kaká em Cara e Coragem
Apesar dos antigos impasses, Moa entende que precisa dar mais uma chance para Kaká
Entre vários pontos de concordância, os sócios da Coragem.Com terão um impasse bastante específico nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem. Isso porque Moa (Marcelo Serrado) decide seguir sua intuição e dar uma segunda chance a Kaká (Kaysar Dadour), o que, a princípio, até deixa Pat (Paolla Oliveira) preocupada, mas acaba se tornando uma das melhores escolhas já registradas no folhetim.
Certo de que precisa se dedicar ao máximo para não se queimar definitivamente com os parceiros de trabalho, Kaká garante performances cada vez mais aprimoradas e vira um importante profissional na equipe da empresa fundada recentemente pelo casal cuja amizade deu lugar a um intenso romance.
Como já é de se esperar, a readmissão de Kaká não será fácil no início, principalmente em meio à desconfiança de Pat, Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) com a presença do dublê, facilmente manipulado em ocasiões perigosas, a exemplo do que o público já assistiu nas semanas anteriores.
O tempo passa, o trabalho de Kaká se destaca e os sócios da Coragem.Com percebem o grande potencial do dublê como carta na manga para fechar novos contratos em produções grandes. Resta saber até quando o funcionário ficará afastado de ações duvidosas na novela.