Martha implora cargo na SG após golpe do filho em Cara e Coragem
A mãe de Clarice percebe tarde demais que caiu em uma armação de Leonardo e Regina
Após retornar para o Brasil com o intuito de assumir a presidência da Siderúrgica Gusmão e evitar que o descontrolado Leonardo (Ícaro Silva) se tornasse o nome mais poderoso da empresa após a suposta morte de Clarice (Taís Araújo), Martha (Claudia Di Moura) se verá em situação deplorável após cair em um golpe do próprio filho, humilhando-se para conseguir algum cargo na diretoria da SG nos próximos capítulos de Cara e Coragem.
Martha ficou empolgada com a aproximação de Caio (Rocco Pitanga) e passou a priorizar os encontros com o novo pretendente, sem perceber que tudo não passava de uma enganação maléfica promovida por Regina (Mel Lisboa), que não teve pena da sogra e convocou um amigo de infância para modificar a presidência da SG à força.
A estratégia dá certo e, em breve, Leonardo assumirá o comando da empresa, revertendo as conquistas da mãe e impedindo que ela consiga algum cargo na diretoria. Humilhada, Martha não saberá o que fazer, mas uma nova ação do Universo chegará à trama em boa hora para livrar os bons personagens do fundo do poço.
Esta ação tem nome: Clarice! A empesária finalmente acorda do coma e não perde tempo antes de buscar satisfações com o irmão, colocando seus planos novamente em ritmo máximo de execução e gerando sérias consequências para os vilões que, até então, acreditavam fielmente na vitória. Será que Leonardo vai continuar seguindo as ideias absurdas de Regina? Vamos esperar para ver!