Regina debocha de Martha após ser agredida em Cara e Coragem
Martha descobre que foi enganada covardemente por Regina e toma uma atitude drástica na novela
Muita coisa está por vir em Cara e Coragem, especialmente após o retorno triunfal de Clarice (Taís Araújo) para a trama principal. Logo quando acorda do coma, a empresária descobre os golpes do irmão na Siderúrgica Gusmão e toma uma atitude para abrir o olho de Martha (Claudia Di Moura), revelando à mãe que Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) executaram um golpe covarde para afastar a matriarca da SG. Revoltada, a ex-presidente agride a nora e ainda vira alvo de deboche.
A partir daí, o perfil maléfico de Regina ficará mais exposto do que nunca, unindo algumas referências clássicas da teledramaturgia nacional para colocar Lisboa em uma cena brilhante de maldade, em que ela ri após levar um tapa certeiro no rosto. Sem escrúpulos, a esposa de Leonardo debocha da sogra e acredita fielmente que está caminhando em direção à vitória, sem se dar conta da bomba que está a caminho no folhetim.
Clarice guarda sua volta para um momento específico, praticamente como se fosse protagonista do clássico "O Conde de Monte-Cristo", que, inclusive, é inspiração para a novela das seis, Mar do Sertão. No folhetim exibido na faixa das 19h, a semelhança com o romance francês gira em torno da elegância de Clarice durante sua volta espetacular, programada para um evento que deveria ser a porta de entrada de Leonardo e Regina para o sucesso garantido.
Leia também: Jonathan se emociona ao reencontrar Clarice em Cara e Coragem.
A queda será livre, mas o jogo não estará ganho por Clarice. A empresária está apenas começando sua caminhada em direção à vitória, ultrapassando alguns obstáculos para garantir justiça a todos aqueles que foram enganados ou ainda estão nas mãos de Danilo (Ricardo Pereira) e sua trupe de aliados interesseiros.