Jéssica tira Renan da depressão profunda em Cara e Coragem
O coreógrafo chegará ao fundo do poço após alguns acontecimentos chocantes na novela das sete
Ninguém mais aguenta a arrogância de Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem, mas ele segue focado em mostrar para todas as pessoas à sua volta que não passa de um homem amargurado cujo egoísmo ultrapassa a indiscutível habilidade profissional. Como sempre há espaço para redenções dentro e fora da TV, o coreógrafo enfrentará uma série de problemas nos próximos capítulos e ficará por um fio de se afundar de vez na depressão profunda, se não fosse por Jéssica (Jeniffer Nascimento).
A confidente de Duarte (Kiko Mascarenhas) surgirá como anjo da guarda na vida de Renan após ele demonstração uma devastação pessoal completa na trama. A queda livre do cafajeste acontece após uma discussão feia com Ísis (Mika Makino), que simplesmente entrará em pânico, sairá desnorteada na rua e será atropelada por um carro.
Mais tarde, após atendimento de emergência no hospital, descobre-se que a bailarina perdeu o bebê, justamente o elo restante de amor que poderia salvar a alma de Renan na novela. Em choque, o ex-namorado de Lou (Vitória Bohn) não consegue mais dar um passo sem se afogar de culpa e, para completar, ainda discute com todas as pessoas que já passaram por sua vida.
Como resultado, o coreógrafo se isola totalmente e chega a pedir licença da companhia de dança para Olívia (Paula Braun), uma atitude que, até então, parecia impossível, afinal ele sempre foi obcecado pelo trabalho. Jéssica percebe a depressão de Renan e oferece um ombro amigo para tirá-lo do fundo do poço, tornando-se crucial para salvar o personagem de um destino deplorável.