Renan se afunda na amargura após perder o filho em Cara e Coragem
O acidente envolvendo Ísis e seu filho deixa Renan completamente abalado e deprimido
A vida de Renan (Bruno Fagundes) mudou completamente desde quando descobriu que Ísis (Mika Makino) estava grávida, decidindo levá-la para morarem juntos e cuidar dela e da criança que estava chegando. No entanto, um terrível acidente fará com que o coreógrafo perca seu filho e se afunde na amargura durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.
Renan nunca foi uma pessoa muito boa, e isso causou uma rejeição até mesmo de seus colegas de trabalho, mas ao mesmo tempo, não fugiu da responsabilidade quando soube que Ísis estava grávida, e mesmo sem amá-la, tomou a decisão de irem morar juntos. Essa atitude apesar de correta, causou inúmeras discussões entre eles, pois a bailarina não aceitava de forma alguma que o coreógrafo ainda tivesse sentimentos por Lou (Vitória Bohn), chegando ao ponto de rasgar as fotos do ex-casal que encontrou pela casa.
Acontece que após mais uma das brigas, Ísis acabou sendo atropelada na rua e perdeu o bebê, deixando todos muito abatidos. Renan que inicialmente não desejava ter um filho naquele momento, começou a se afundar de vez na amargura e tristeza por ter perdido o filho antes mesmo de nascer. Todos começaram a perceber que o coreógrafo estava abatido pela tragédia, que até mesmo pediu uma licença do trabalho.
Jéssica (Jeniffer Nascimento) foi a única que tentou ajudar Renan nesse momento tão delicado, se mostrando uma verdadeira amiga disposta a fazer de tudo para apoiá-lo. O coreógrafo percebe a boa ação da companheira e começa a desenvolver sentimentos por ela, algo que nunca imaginou que aconteceria, o que pode mudar tudo daqui para a frente.