A Fazenda 14: Após expulsão, Shay afirma que era o 'porto seguro do grupo'
Visivelmente abalado, Shay apareceu pela primeira vez em suas redes sociais para conversar com o público
Em dia de roça, os ânimos naturalmente ficam aflorados em A Fazenda 14. Entre desavenças, discussões e bate-bocas, os grupos sempre investem em comemorações acentuadas para celebrar o retorno de seus aliados, algo que já é extremamente normal nesta edição de muitas inimizades, o que ninguém poderia esperar, foi a terrível briga entre Shayan e Tiago, formando uma baita confusão, seguida da expulsão simultânea dos dois participantes. No início da noite desta sexta-feira (21), Shayan apareceu pela primeira vez em suas redes sociais para expor seu ponto de vista da situação.
Shay estava sendo alvo de acusações graves dentro do reality e o seu retorno na roça levou para seu grupo a certeza de que o peão estava sendo julgado injustamente por ações de assédio das quais foi apontado pelo grupo rival. No entanto, a felicidade durou somente o tempo de Deolane também voltar para a sede, causando uma briga desnecessária entre os grupos, enfatizando a raiva de Tiago para cima do peão que acabara de voltar de um processo decisivo de eliminação.
Visivelmente abalado, o iraniano, acompanhado de sua advogada, apareceu nos stories da sua conta oficial no Instagram, expondo o que tinha acontecido de acordo com seu próprio ponto de vista. Shay defendeu o ponto de que foi agredido e que agiu unicamente em legítima defesa ao levantar o braço para proteger o rosto, desmentindo o que seu opositor falou sobre ser atingido propositalmente por ele.
O ex-participante da Fazenda acrescentou ainda que não está nada feliz com a situação, mas está muito agradecido pela quantidade de pessoas que saíram em sua defesa. “Todos vocês viram, me agrediram. Eu tive uma reação automática de medo do corpo, mas é a Record que manda no programa e eles decidiram me tirar do jogo, onde eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. [...] Eu era o porto seguro do nosso grupo”, alegou Shay no vídeo.