Regina dá ordem absurda para Leonardo em Cara e Coragem
A vilã fica alucinada após o retorno de Clarice e não consegue agir com racionalidade
As reações de Regina (Mel Lisboa) à volta repentina de Clarice (Taís Araújo) em um evento da Siderúrgica Gusmão prometem povoar a novela Cara e Coragem com cenas icônicas por vários dias consecutivos, incluindo algumas atitudes irracionais da vilã e uma ordem absurda para Leonardo (Ícaro Silva), que estará mais lúcido que a parceira e ficará incrédulo com um surto generalizado dentro de casa.
Muitas conversas vão surgir depois da notícia bombástica na trama, e uma reunião promete fazer a novela pegar fogo. Martha (Claudia Di Moura) e Clarice vão até a casa de Regina e Leonardo para tentar tirar algumas histórias a limpo, sobretudo os rumores de golpe e as verdadeiras intenções por trás da modificação da fórmula, além, é claro, da tentativa de assassinato contra Clarice.
Na ocasião, a megera dispara várias ofensas em direção a Clarice, Martha, Jonathan (Guilherme Weber) e qualquer outra figura que passa pela sua cabeça, até que, por um breve instante, ela respira e solta algumas ameaças, obrigando Leonardo a expulsar a irmã e a mãe de casa em um momento de claro distúrbio psicológico com a quantidade massiva de revelações.
A proximidade de graves consequências criará uma sensação de desmoronamento na cabeça de Regina e Leonardo, e ambos pensarão em algumas estratégias conflitantes para os próximos passos, motivo pelo qual o casal sofrerá turbulências fatais até o fim de Cara e Coragem. Desta vez, a dupla terá que correr para não se dar mal, pois se depender de Danilo (Ricardo Pereira), basta um clique para ele sumir do mapa e deixar os peões chiques para os lobos.