Duarte repudia relação entre Jéssica e Renan em Cara e Coragem
Jéssica acredita em Renan e é repreendida por Duarte nos próximos capítulos da novela das sete
Nunca é tarde para colocar uma cumplicidade à prova em Cara e Coragem, principalmente quando estamos falando da amizade entre Duarte (Kiko Mascarenhas) e Jéssica (Jeniffer Nascimento), que conhecem todos os segredos um do outro e se ajudam como podem para desfrutar das regalias da vida como admiradores profundos da humanidade. No entanto, até mesmo o grande Bob Wright ficará intrigado com o surgimento de uma relação tóxica entre Jéssica e ninguém menos que Renan (Bruno Fagundes), um dos personagens mais repugnantes da novela das sete.
Tudo acontece depois que Renan se afunda na amargura devido à perda do filho. A cronologia será simples, porém perturbadora, afinal o coreógrafo recebe a notícia de que Ísis (Mika Makino) perdeu o bebê, entra em depressão profunda e sequer consegue realizar suas atividades diárias, chegando a pedir afastamento da companhia de dança em uma solicitação pessoal a Olívia (Paula Braun).
A única pessoa capaz de tirar Renan da sarjeta será Jéssica, que oferece um ombro amigo e, principalmente, um par de ouvidos para o canalha desabafar. Em uma dessas demonstrações evidentes de dupla personalidade, o coreógrafo usa Jéssica para fingir que está bem e, em outra cena, beija Lou à força no exato instante em que Ísis aparece para flagrar a ocasião.
Muitas reviravoltas vão incendiar as vidas amorosas em Cara e Coragem, e até mesmo Renan dividirá a opinião do público após encarar sua fase mais triste. Resta saber se ele aprenderá com os erros ou continuará agindo como um bebê entupido de esteroides anabolizantes.