Diego seduz Joy para destruir Luís Felipe em Todas as Flores
O promotor vai agonizar de medo ao perceber a sede de Diego por vingança na novela
Com poucos capítulos disponíveis no Globoplay até o momento, Todas as Flores gera uma sensação refrescante de desejo em torno das próximas cenas, sobretudo pela carga dramática envolvendo os variados núcleos da trama, incluindo a trajetória emocionante de Diego (Nicolas Prattes), que esquematiza um plano sorrateiro para afundar Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), começando com um jogo de sedução aplicado em Joy (Yara Charry), filha do promotor.
Após cumprir uma pena injusta por um crime que nunca pensou em cometer, Diego percebe o grande buraco em que se enfiou por acreditar na palavra de um homem aparentemente disposto a ajudá-lo. Corrupto, inescrupuloso e desprovido de empatia, o herdeiro da Rhodes agiu unicamente para proteger Olavo (André Loddi), que atropelou fatalmente uma mulher após deixar uma festa completamente embriagado.
Quem já assistiu aos primeiros capítulos, viu que o erro de Diego foi acreditar que receberia R$ 100 mil se fingisse ser o culpado pelo crime. Ludibriado categoricamente por Luís Felipe, o rapaz trabalhador se afundou ainda mais em problemas, prejudicando brutalmente a renda de sua família e garantindo, com isso, uma sede por vingança incontrolável.
Ao lado de Samsa (Ângelo Antônio), Diego buscará os responsáveis por afundar sua vida e incluirá a valente Joy em uma sinuca de bico, afinal ela realmente vai se apaixonar por ele, e vice-versa. Algo de muito ruim vai sair daí, como toda vingança, mas uma coisa é certa: Diego precisa obter justiça pelas ações gravíssimas dos ricaços que flutuam na impunidade em Todas as Flores.