Danilo perde Rebeca, tenta matar Moa e foge em Cara e Coragem
Rebeca finalmente abandona Danilo, que perde completamente a cabeça e se envolve em crimes absurdos
A postura de Danilo (Ricardo Pereira) é sempre a mesma em Cara e Coragem, e não há nada que tire do público o medo de assistir às cenas cada vez mais agoniantes envolvendo os planos maléficos do empresário, que será surpreendido com a partida de Rebeca (Mariana Santos) após ele cometer um crime imbecil envolvendo Chiquinho (Guilherme Tavares). Posteriormente, o vilão ainda vai tentar matar Moa (Marcelo Serrado) com as próprias mãos.
Tudo acontecerá depois de uma fase extremamente feliz para o dublê, que terá acabado de gravar um comercial com Chiquinho e os filhos de Pat, Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Em comemoração familiar, Rebeca se emociona ao perceber que o filho está conseguindo se divertir livremente na festa promovida para celebrar a importante união.
O problema surge durante um show de mágico, ocasião em que Chiquinho é sequestrado como parte de um plano de Danilo para dar prosseguimento às negociações da fórmula modificada.
Ao finalmente voltar com o menino em uma van, o empresário precisa encarar os olhares furiosos de Moa, Rebeca e todas as demais pessoas ao redor. Sem saída, a loira não pensa muito antes de tomar a decisão crucial de abandonar Danilo de uma vez por todas. A essa altura, o estado de Danilo já será crítico, e o bandido chega ao limite do absurdo quando simplesmente empurra Moa do alto da escada de incêndio do prédio. Será que o dublê vai sobreviver?