Com rivalidade desnecessária, Lucas pode se dar mal em A Fazenda 14
Lucas assume uma postura totalmente questionável quando discute com peoas do grupo rival
Sabemos que embates entre os jogadores é algo bastante comum em competições, mas A Fazenda 14 tem se superado quando se trata de discussão. O nível das brigas acaba sendo tão baixo que os próprios brigões se intitulam como “pré sal”. Algo que tem incomodado o público é a postura de Lucas Santos quando se envolve em algum “arranca rabo” com mulheres do grupo rival, mais especificamente com Deborah Albuquerque e Kerline.
A roça da semana foi formada ontem (01) da seguinte forma: Bia foi indicada pelo fazendeiro Pelé, Deolane foi a mais votada da Sede, com 7 votos e puxou Iran, que estava na Baia, para ocupar a terceira vaga da roça. A quarta vaga foi decidida em um jogo de sorte, onde os peões abriram baús que tinham bolinhas que podiam salvar ou mandar o peão ou peoa para a roça, sendo que um dos baús continha uma bolinha rocha que, além de salvar o peão da roça, dava o direito do veto da prova do fazendeiro. Lucas acabou ocupando o quarto banquinho e Moranguinho vetou Iran da prova, pois tirou a bola roxa no baú. Portanto, temos uma roça majoritariamente formada pelo grupo A. Lucas terá a chance de disputar o chapéu pela terceira vez, Bia pela segunda vez e Deolane debuta na prova.
Se o ex-carrossel não ganhar a prova que será realizada hoje (02), está correndo o risco de ser eliminado do programa devido a sua imagem que anda um tanto manchada com o público que não engole a forma como o peão trata suas oponentes em discussões que poderiam ser facilmente contornadas de maneira menos agressiva. Lucas usa ofensas pesadas inclusive durante os programas ao vivo e parece não entender o peso de suas ações.
Parece óbvio para nós, espectadores, que Lucas não tem uma visão clara do jogo e parece não enxergar que, em breve, poderá ser jogado para escanteio pelo seu grupo que claramente não o tem como prioridade. Nesta quinta-feira (03) é muito provável que o grupo A perca mais um aliado.