Cara e Coragem: Embate entre Moa e Danilo pode terminar em tragédia
Moa descobre um ato tenebroso de Danilo e busca um acerto de contas que pode terminar de maneira terrível
Não há dúvidas de que Danilo (Ricardo Pereira) é um dos personagens mais desprezíveis dentro de toda a trama de Cara e Coragem, e que está fazendo de tudo para ganhar ainda mais dinheiro, mesmo que para isso arrisque a vida de alguém muito próximo a ele. Nos próximos capítulos do folhetim, Moa (Marcelo Serrado) irá entrar em um grande embate com o vigarista que pode terminar em uma tragédia sem tamanho.
O clima tenso da trama já atingiu grandes proporções com alguns contecimentos traumáticos para muitos personagens, entre eles, o pai de moa que teve a sua padaria incendiada pelos compradores da fórmula de magnésio. No entanto, isso não bastou, pois a fúria desses empresários estrangeiros está aumentando a cada dia que passa sem receberem a alteração correta da fórmula.
Acontece que Danilo arma um plano tenebroso envolvendo o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) e após a resolução do caso, Moa fica enfurecido ao descobrir que o vigarista é o responsável por isso, precisando se conter para não agredi-lo ali mesmo. No entanto, isso não impedirá que os dois entrem em um embate momentos depois, onde o marido de Rebeca (Mariana Santos) acaba empurrando o dublê de uma escada, que cai desacordado no chão.
Essa briga pode terminar de modo trágico nos próximos capítulos, já que por mais que Moa seja uma pessoa treinada para fazer cenas perigosas, algo asism ainda pode ser fatal para ele, já que foi pego desprevinido e Danilo pode se dar muito bem com tudo isso.