Clarice arma plano para voltar à diretoria da SG em Cara e Coragem
Clarice pretente retomar o seu antigo cargo de presidente da empresa e tirá-la das mãos de Danilo e Leonardo
O retorno de Clarice (Taís Araújo) mexeu completamente com a vida dos que estavam envolvidos não apenas com a sua suposta morte, mas também com quem estava empenhado em investigas o que pode ter causado a tragédia. No entanto, alguns acontecimentos a impediram de retornar ao seu posto na presidência da SG, o que pode ser resolvido muito em breve devido a um plano que a empresária irá armar durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.
Não foi surpresa para ninguém quando Leonardo (Ícaro Silva) finalmente conseguiu assumir a presidência da SG após dar um grande golpe na própria mãe com a ajuda de Regina (Mel Lisboa), e nenhum dos dois perdeu tempo em tomar as devidas providências para que ninguém interferisse em seus negócios. No entanto, o retorno de Clarice deixou todos bastante abalados com o que poderia acontecer logo em seguida, além de colocar em risco tudo o que conquistaram até então.
Acontece que a filha de Martha (Claudia Di Moura) armou um grande plano para enfim retomar a presidência da SG. O plano consiste em convocar uma reunião com todos os acionistas da empresa para reivindicar o seu antigo cargo, sabendo que sempre foi muito querida ali dentro e que essa pode ser uma cartada certeira para a empresa voltar aos eixos e abandonar esse rumo corrupto que havia tomado.
Apesar de ser um ótimo plano, Leonardo e Danilo (Ricardo Pereira) ainda farão de tudo para impedir que Clarice consiga realizar o seu desejo, mesmo que precisem tomar atitudes drásticas.