Leonardo descarta Danilo e sofre represália em Cara e Coragem
Os conflitos entre vilões viram uma grande bola de neve na novela das sete
A organização criminosa liderada por Danilo (Ricardo Pereira), Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) sofrerá quedas constantes de sintonia em Cara e Coragem e, pela primeira vez, os heróis da trama terão alguma chance de desmascarar os inescrupulosos vilões. Isso porque haverá um aumento de divergências no trio, chegando a um ponto crucial de rompimento que pode colocar tudo a perder.
Leonardo tomará a difícil decisão de descartar Danilo como aliado, mas ele não reflete da melhor maneira possível a escolha, afinal o marido de Rebeca (Mariana Santos) já deixou evidente em inúmeras situações que não tem o menor problema em mandar recados violentos para seus rivais ou simplesmente encomendar o sumiço de quem ele bem entender.
Leonardo e Regina ficarão em perigo, mas Danilo estará tão agitado com uma fuga que não conseguirá dedicar todo o seu tempo a resolver a situação com os parceiros. A essa altura do campeonato, o empresário tenta evitar a própria prisão, perde o amor de Rebeca e fica compeltamente isolado na novela, fugindo para o mais longe possível com o intuito de não perder todos os recursos conquistados nos últimos anos.
Do outro lado da moeda, os sócios da Coragem.Com se organizam para desmascarar Danilo, e alguns personagens entram em cena para ajudar a turma do bem a conquistar novas vitórias, a exemplo de Duarte (Kiko Mascarenhas), que será pressionado por Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira), Rico (André Luiz Frambach) e Lou (Vitória Bohn) a revelar a farsa de Bob Wright e, consequentemente, tudo o que sabe sobre Danilo.