Danilo perde prestígio, se isola e surta de vez em Cara e Coragem
O empresário pula do conforto ao desespero extremo nos próximos capítulos da novela das sete
Pelo menos um efeito positivo imediato será gerado após o retorno de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem, e público poderá contemplar a queda gradativa de Danilo (Ricardo Pereira) na novela das sete. Sua jornada inquietante rumo ao fundo do poço já foi iniciada com o sequestro forjado de Chiquinho (Guilherme Tavares) e só terminará com a certeza de que os crimes do empresário serão punidos.
O canalha até consegue negociar a modificação da fórmula, mas o sentimento de vitória rapidamente dá lugar à agonia, começando pelo afastamento definitivo de Rebeca (Mariana Santos) e chegando a olhares tortos compactuados por praticamente todos que já cruzaram o caminho de Danilo até então.
A única saída gira em torno dos métodos ameaçadores já utilizados anteriormente pelo personagem de Pereira, incluindo as coações direcionadas a Duarte (Kiko Mascarenhas), um importante nome na luta contra Danilo na segunda metade do folhetim. O faz-tudo da companhia de dança vertical finalmente decide abandonar o personagem Bob Wright e entregar os "podres" do aliado.
Com a perda do prestígio, Danilo não terá muito espaço para os altos cargos que pretendia, mas ainda contará com alto recurso financeira para driblar os rivais, isolando-se completamente na trama e surtando de uma vez por todas, motivo pelo qual Leonardo (Ícaro Silva) pensará em desistir da parceria. Mesmo indiretamente, a volta de Clarice está causando um verdadeiro caos em Cara e Coragem.