Pat arranca aplausos como bailarina após perder Moa em Cara e Coragem
A dublê se aventura como bailarina ao lado de Lou na novela das sete
Pat (Paolla Oliveira) vai do céu ao inferno em poucos minutos em Cara e Coragem, e tudo por causa de Danilo (Ricardo Pereira), que se descontrola totalmente, comete um atentado contra Moa (Marcelo Serrado) e o deixa sem memória, motivo pelo qual o dublê se afastará de sua grande parceira em breve. Desnorteada, a fundadora da Coragem.Com decide se aventurar como bailarina e consegue arrancar aplausos com sua performance.
Como já é de se esperar, Lou (Vitória Bohn) terá um papel fundamental na nova jornada de Pat, afinal a jovem faz de tudo para convencer a irmã a se dedicar ativamente ao trabalho enquanto sofre pela ausência de seu grande amor. Moa consegue sobreviver após ser empurrado do alto de uma escada de incêndio, mas a perda de memória se torna um fator determinante para reviravoltas intensas, incluindo um aproveitamento curioso de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho).
Sem conseguir reconquistar totalmente o coração de Moa, Pat tenta encontrar novas tarefas e não demora muito para obter destaque na companhia de dança vertical, sobretudo após encarar uma coreografia complexa e tirar tudo de letra, para a surpresa de vários profissionais que trabalham há bastante tempo na empresa comandada por Olívia (Paula Braun).
Entre a angústia e a alegria de se dedicar a um novo projeto, Pat consegue recuperar a intimidade com Moa gradativamente, até ambos se reconectarem profundamente na novela das sete.