Sensacionalismo? Ana Castela se defende após ser detonada pela imprensa
Apesar do pouco tempo de carreira, jornalistas acusam Ana Castela de ter deixado a fama subir para a cabeça
Com apenas 18 anos, Ana Castela vive um momento de grandes conquistas na carreira que iniciou recentemente, ainda no ano de 2022, quando explodiu com o hit "Pipoco" na rede social mais badalada do momento, o TikTok. Mas as histórias que circulam no meio da imprensa são de que a jovem cantora se deixou levar pela fama e, durante coletiva de entrevistas antes do show de ontem (13) em Caldas Novas, deu um show de arrogância e “estrelismo”.
Ana Castela era uma das atrações principais do “Caldas Country Festival”, em Goiás, e topou ceder entrevistas com uma série de jornalistas antes de subir no palco para se apresentar. No entanto, a forma como a cantora tratou os correspondentes de inúmeros portais de notícias desagradou totalmente a todos os presentes no camarim, que não hesitaram ao expor a situação desagradável.
Se referindo à sertaneja como “artista de uma música só”, jornalistas que presenciaram a situação, contam que a cantora foi rude e somente demonstrou simpatia quando estava sendo filmada, mas no exato momento em que as câmeras foram desligadas, a artista fechou a cara e passou a ser curta e grossa com os profissionais, além de pedir ao seu segurança particular que expulsasse a imprensa de seu camarim.
Na tarde desta segunda-feira (14), Ana Castela usou sua conta oficial no Instagram para se explicar, acusando as matérias de “tendenciosas, sensacionalistas e bobas”. Contou também que está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal mas que jamais trataria alguém de forma arrogante como está sendo acusada. Castela afirmou que atendeu toda a imprensa tranquilamente.
Segundo os jornalistas presentes, ao ser questionada sobre futuras colaborações musicais com Melody, além do sucesso “Pipoco”, Ana Castela teria esnobado a “rainha do falsete”, alegando que só faria uma nova música caso fosse convidada. A declaração também foi negada pela artista, que disse que a imprensa distorceu o que foi dito.