Joca chora com desabafo e perdão de Lou em Cara e Coragem
O mulherengo fica abalado com o desabafo da filha nos próximos capítulos da novela das sete
A relação de Joca (Leopoldo Pacheco) com a família se transformou em ruínas em tempo recorde, mas ele mesmo já tinha ideia de que esse dia chegaria, mais cedo ou mais tarde. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o mulherengo ficará totalmente abalado com um desabafo sincero de Lou (Vitória Bohn) e vai desabar em lágrimas ao receber o aguardado perdão da filha, com ressalvas, é claro.
Sem nenhum tipo de espaço para novas manipulações, Lou deixa bem claro para Joca que não pretende passar a mão na cabeça de ninguém, muito menos ignorar as possíveis atitudes deploráveis do pai, que se acostumou a mentir deliberadamente nas últimas décadas e ficou totalmente sem chão após ser desmascarado em um período tenso de orações pela vida da bailarina.
Algumas tentativas de pedir perdão foram executadas, mas Joca nunca parecia demonstrar total sinceridade na trama. Não à toa, suas aparições se tornaram corriqueiras, justamente para demonstrar a solidão do personagem, que perdeu a relação direta com toda a família graças aos próprios erros.
Merecidamente, ele recebe uma lição do Universo e tenta reconsiderar suas atitudes em uma nova conversa com Lou, que só desabafa com Joca após ser aconselhada por Rico (André Luiz Frambach). Receosa, a jovem faz de tudo para não se estressar e já começa a discussão evidenciando o desejo de ser ouvida. Desta vez, ele realmente se cala para escutar o que a filha tem a dizer, garante que entende todos os pontos e promete ser uma pessoa diferente. Será?