Clarice investe na agência de dublês de Pat e Moa em Cara e Coragem
A empresária se reaproxima da dupla e decide investir financeiramente na agência de dublês
Não é de se estranhar que Clarice (Taís Araújo) esteja desconfiada de praticamente todas as pessoas ao seu redor depois de acordar do coma em Cara e Coragem, então é evidente que a empresária enfrentaria um período conturbado de ações pessoais duvidosas e tentativas desesperadas de represálias executadas por seus principais inimigos. Entre as novas desobertas, Clarice perceberá que Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sempre estiveram ao seu lado e, por isso, também merecem apoio.
A reaproximação gradativa entre a executiva e a dupla de dublês garante uma reviravolta positiva para a Coragem.Com na fase de encerramento do folhetim, pois Clarice ficará disposta a investir tempo, dinheiro e até sua própria intelectualidade para auxiliar a agência complementada por Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) entre os principais sócios.
Clarice vai fazer algumas propostas, mas só depois de conquistar vitórias importantes contra Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva), afinal esta é a prioridade máxima na fase atual de Cara e Coragem, sem nenhum tipo de margem para assuntos externos, sobretudo após Danilo empurrar Moa do alto de uma escada de incêndio.
Mesmo assim, os próximos capítulos mostrarão Clarice surpreendida com o organograma na sala de inteligência da agência de dublês, e este será o primeiro indício de proximidade entre a filha de Martha (Claudia Di Moura) e o casal protagonista da novela.