Jéssica finalmente chuta Renan para longe em Cara e Coragem
Após se afundar em depressão, Jéssica toma uma atitude e termina o namoro tóxico com Renan
Renan (Bruno Fagundes) continua acreditando que é o homem mais importante do mundo, ou pelo menos fingindo, afinal ele insiste em destratar todas as namoradas que passam pelo seu caminho e, para piorar, se tornou ainda mais violento durante o relacionamento com Jéssica (Jeniffer Nascimento), apesar das boas interações iniciais entre os dois. Determinada a mudar positivamente em Cara e Coragem, Jéssica finalmente chuta o canalha para bem longe.
Essa decisão não virá do nada, pois vários amigos entram em uma corrente de apoio para convencer a jovem a desistir do namoro com Renan, sobretudo após os exemplos evidentes e incontestáveis das mulheres que sofreram nas mãos do coreógrafo. Por isso, Lou (Vitória Bohn) defende integralmente sua ideia quando o assunto gira em torno do perfil abusivo de Renan.
Em conversas emblemáticas com Jéssica, Lou deixará sua opinião e, principalmente, seus conselhos para esquematizar um plano indireto de fuga, contando com o auxílio decisivo de Duarte (Kiko Mascarenhas), o principal responsável pela mudança na vida de Jéssica, que já estava começando a viver como zumbi na novela.
O mais curioso é que, logo após terminar com Renan, a jovem sente um peso de toneladas saindo de suas costas, como se já estivesse notando a tragédia que poderia alcançar se mantivesse o relacionamento. O agradecimento virá de forma enfática a Duarte, e a amizade ficará 100% restaurada nesta fase da novela das sete.