Célia fica em pânico após ameaça inusitada em Cara e Coragem
A mãe falsificada de Rebeca será desmascarada nos próximos capítulos da novela das sete
Apesar da lentidão teledramática natural, as mentiras vão começar a cair em Cara e Coragem, mas não sem um esforço coletivo para que os vilões da novela das sete sejam devidamente responsabilizados por seus erros. Nos próximos capítulos, Célia (Stella Freitas) ficará em pânico após receber um questionamento ameaçador e, de certa forma, inusitado.
Nesta fase, a mãe falsificada de Rebeca (Mariana Santos) já estará sob um clima tenso, principalmente porque Fernanda (Bruna Spínola) não consegue entender os motivos que levaram Célia a manter o ritmo frenético de bajulação quando o assunto na mesa é o inescrupuloso Danilo (Ricardo Pereira), cancelado por praticamente todos ao redor, menos Regina (Mel Lisboa), que parece ter algum tipo de confiança muito alta na aliança com o canalha.
Até Leonardo (Ícaro Silva) tomou importantes decisões contra Danilo recentemente, e exatamente por isso será estranho ver Célia elogiando o empresário como se ele não tivesse empurrado Moa (Marcelo Serrado) do alto de uma escada de incêndio. Em uma caminhada comum, a atriz contratada por Danilo será abordada e questionada por Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e as mulheres do grupo sobre o golpe em Rebeca.
Desesperada, Célia fica tonta com o tom ameaçador e tenta encontrar uma saída para a confusão. Mais tarde, ela pensa se é mais prudente contar o ocorrido para Danilo ou simplesmente desaparecer. Para quem precisa tanto do dinheiro prometido pelo empresário, a opção certamente vai girar em torno de alguma decisão favorável ao cumprimento do acordo inicial. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para desvendar esse mistério. Será que Célia vai se dar mal em Cara e Coragem?