Renan jura vingança contra Olívia após humilhação em Cara e Coragem
Olívia chega ao limite da paciência e demite Renan da companhia de dança vertical
A insanidade dos antagonistas de Cara e Coragem continua atingindo novos picos emblemáticos a cada semana, mas nada se compara à infantilidade de Renan (Bruno Fagundes), que insiste em transformar seus relacionamentos amorosos em casos de documentário policial com uma personalidade tóxica destruidora. Após lutar para garantir a liberdade de Lou (Vitória Bohn), Olívia (Paula Braun) toma uma atitude mais severa em Cara e Coragem, chamando Renan para uma conversa séria e anunciando a demissão do coreógrafo.
Sem surpresas, o canalha jura vingança contra a dona da companhia e garante que não vai descansar enquanto não concretizar seu desejo de transformar a vida da nova inimiga em um inferno na Terra, principalmente após o desfecho conturbado com Jéssica (Jeniffer Nascimento).
A sorte é que Olívia não está sozinha, ao contrário do abusador, que fica cada vez mais isolado depois de tantas investidas erradas em seus namoros e, principalmente, nas relações de amizade, praticamente nulas diante das ações covardes do coreógrafo, que além de humilhar todas as namoradas que passaram por sua vida, tem a boçalidade de mil homens concentrada em um coração apodrecido por ação da inveja.
Renan até tenta deixar Olívia com medo, mas ele precisará comer muita poeira se realmente quiser prejudicar as pessoas ao seu redor. A dona da companhia de dança vertical sentirá um alívio gigantesco após demitir Renan, mas precisará tomar cuidado para evitar problemas maiores no futuro. Com uma boa comunicação, ela garante um escudo protetor baseado em suas conexões e alianças, enquanto o ex de Lou permanece abandonado pela própria desgraça.