Leonardo confessa crime, mas protege Regina em Cara e Coragem
O vilão se entrega à polícia e inventa uma história para proteger Regina na novela das sete
Vilões também amam, e Leonardo (Ícaro Silva) vai provar novamente os sentimentos por Regina (Mel Lisboa) com uma cena tocante programada para os próximos capítulos de Cara e Coragem. A sensação de derrota está cada vez mais evidente no semblante do playboy, que não consegue mais ficar em paz nem por um segundo e, por isso, decide se entregar à polícia, inventando uma história para proteger a esposa enquanto confessa um crime gravíssimo.
Sem vontade de viver, Leonardo vai até a delegacia e pede para falar com Márcia (Alana Ferri) e Paulo (Fernando Caruso). Obviamente, a dupla fica intrigada com a chegada repentina de um dos nomes mais importantes da Siderúrgica Gusmão e fica ainda mais assustada com as informações entregues durante o depoimento, que será realizado antes de Leonardo descobrir o romance perturbador entre Regina e Danilo.
Sem perder muito tempo, Leonardo revela que foi o responsável pelo atentado que quase tirou a vida de Clarice (Taís Araújo) e, ao ser questionado sobre o envolvimento de Regina no esquema, dribla o investigador e a delegada com novas informações falsas, desviando o rumo da investigação ao mesmo tempo em que tenta se livrar de alguma parcela da culpa pelos acontecimentos explosivos do folhetim. A essa altura, Clarice estará disposta a ajudar o irmão, apesar da rivalidade.
Da explosão da padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos) ao sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares), praticamente tudo de ruim em Cara e Coragem passou pelas mãos de Danilo (Ricardo Pereira), Leonardo e Regina, mas o filho de Martha (Claudia Di Moura) dá um jeito de se entregar sozinho. É claro que o depoimento não impede Márcia e Paulo de criarem novas desconfianças, portanto é muito provável que Danilo e Regina sejam atingidos em breve pelo surto generalizado do terceiro integrante do time.