Moa declara guerra contra Rômulo em Cara e Coragem
Moa não conseguirá suportar o envolvimento entre Rômulo e Pat
Moa (Marcelo Serrado) está com uma grande confusão dentro da sua cabeça sobre os seus reais sentimentos por Pat (Paolla Oliveira), mas encontrou um obstáculo na sua frente que colocará em risco tudo o que conquistou até agora. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dublê irá travar uma verdadeira guerra contra Rômulo (Rafael Cardoso) na esperança de afastá-lo de seu grande amor.
Desde a primeira aparição de Rômulo, Moa ficou com a pulga atrás da orelha sobre as suas reais intenções, já que o novo personagem surgiu com uma proposta de trabalho para os dublês, mas rapidamente começou a dar investidas para tentar conquistar Pat. Em parte, essas investidas deram certo, já que a mãe de Gui (Diogo Caruso) estava fragilizada com a situação do ex-namorado e resolveu recomeçar a sua vida.
Esse novo romance de Pat foi até mesmo incentivado por Andréa (Maria Eduarda de Carvalho), que mexeu alguns pauzinhos para que tudo desse certo entre eles. No entanto, Moa não gostará nada dessa história e começará a investigar sobre o passado de Rômulo, travando uma verdadeira guerra contra ele, pois não aceita que ele fique ao lado de Pat.
Essa guerra trará muitos problemas para Moa, pois além de fazer de tudo para que as investidas de Rômulo se tornem um fiasco, Pat ficará furiosa com a intromissão do ex-namorado na sua vida e chegará ao ponto de confrontá-lo sobre o que está acontecendo, o deixando em uma situação complicada.