Armandinho tenta impedir casamento de Lou e Rico em Cara e Coragem
Rico pede Lou em casamento, mas o casal ouve um conselho duvidoso de Armandinho na novela das sete
O carinho entre Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) é inquestionável na novela Cara e Coragem, e os próximos capítulos serão ainda mais aconchegantes para o público, pois o ex-atleta tomará a atitude que todos aguardavam ansiosamente e deixará a namorada emocionada com um pedido de casamento apaixonante. A notícia deixará praticamente todos entusiasmados, menos Armandinho (Rodrigo Fagundes), que aconselha a dupla a não oficializar o matrimônio.
Obviamente, ele tem seus motivos para ficar com o pé atrás, mas nem de longe, ele pode utilizar o próprio exemplo como parâmetro de experiência para aconselhar Lou e Rico a desistirem do casamento. Eles, inclusive, ficarão assustados com a falta de sensibilidade do amigo, mas entenderão seu lado na história.
Mais tarde, Rico fica apreensivo para revelar a notícia aos pais, mas sente um alívio oceânico com a resposta positiva da família, garantindo uma reunião festiva para celebrar o início de uma grande mudança na vida do rapaz, que chegou a decepcionar profundamente o pai e a mãe no período em que anunciou a desistência do esporte para se dedicar à vida de dublê de cinema.
Lou e Rico ficarão mais unidos do que nunca, mas um fator inesperado (ou nem tanto) promete conturbar o relacionamento. Renan (Bruno Fagundes) estará no fundo do poço enquanto o casal comemora o avanço da relação e vai prometer a si mesmo a volta de Lou para sua vida, mesmo contra a vontade da bailarina.
Vai ser preciso muita paciência para continuar acompanhando as ações devastadoras do coreógrafo, sobretudo se ele prejudicar a felicidade de Lou e Rico, portanto vamos aguardar mais um pouco para ver como essa história vai acabar.