Motorola Moto G13 é certificado com armazenamento de até 128 GB

Celular deve ser o intermediário entre os já lançados Moto G10 e Moto G20.

Moto G13 deve ser lançado em 2023. Fonte: Divulgação/Motorola
Moto G13 deve ser lançado em 2023. Fonte: Divulgação/Motorola
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Motorola, gigante americana do mercado de smartphones, já está preparando o seu próximo lançamento. O Moto G13 deve ocupar um espaço intermediário no mercado, circulando entre o Moto G10 e o Moto G20. O novo smartphone foi recentemente certificado pelo órgão NBTC da Tailândia, sugerindo um lançamento próximo.

O site não revelou as especificações do Moto G13, no entanto, vazamentos apontam alguns detalhes sobre o aparelho. A princípio, o smartphone deve chegar ao mercado com display AMOLED e taxa de atualização que pode chegar a até 90 Hz. 

No quesito processamento, ainda não se sabe qual o chipset será utilizado, no entanto, dois nomes são cotados para o smartphone, o MediaTek Helio G99 ou o Qualcomm Snapdragon 732G, ambos sem compatibilidade com a tecnologia 5G. A falta do recurso pode abrir um caminho para outra versão do celular, apresentando a funcionalidade.

Celular deve apresentar bateria de 5.000 mAh. Fonte: Divulgação/Motorola
Celular deve apresentar bateria de 5.000 mAh. Fonte: Divulgação/Motorola
Celular deve apresentar bateria de 5.000 mAh. Fonte: Divulgação/Motorola

O lançamento da Motorola deve apresentar um módulo duplo de câmeras na traseira, com um entalhe no estilo punch-hole para abrigar a câmera frontal. Segundo dados retirados da certificação, o smartphone possuirá bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido que pode chegar a até 20W.

Quanto as memórias, fontes internas da empresa afirmam que o lançamento possuirá memória RAM de 4 GB e armazenamento interno que pode variar entre 64 GB ou 128 GB. Estas especificações colocam o celular na categoria de entrada, se destacando como um ótimo aparelho para este mercado.

A Motorola ainda não se pronunciou sobre o lançamento do Moto G13, no entanto, tudo indica que o celular não chegará as lojas neste ano e sim durante o primeiro trimestre de 2023. 

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: