Olívia investiga Alfredo, desenterra segredo e fica paranoica em Cara e Coragem
Após várias demonstrações de carinho mútuo, o relacionamento entre Olívia e Alfredo enfrentará uma forte turbulência
Com tantos pontos favoráveis a uma união tranquila, Olívia (Paula Braun) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vão mostrar que até mesmo duas pessoas com longa bagagem emocional podem se render às confusões e delírios do coração em Cara e Coragem. A dona da companhia de dança vertical desperta uma obsessão repentina após uma resposta intrigante do ilustrador sobre uma vasectomia realizada no passado e não vai descansar enquanto não encontrar a verdade sobre a paternidade de Sossô (Alice Camargo) na novela das sete.
Com certa facilidade, Olívia percebe a insegurança de Alfredo ao falar sobre a vasectomia, sobretudo porque as contas não batem. A mãe de Lou (Vitória Bohn) questiona sobre o nascimento de Sossô, mas não obtém uma resposta convincente do namorado, que, diga-se de passagem, se nega a ter um filho com a nova parceira.
A partir daí, Olívia fica totalmente paranoica e, simplesmente, abandona suas outras metas, dedicando-se a uma investigação pessoal sobre o passado de Alfredo e compartilhando suas frustrações e agonias com os amigos, em especial Enzo, que se declara preocupado com a amiga depois de receber gratuitamente algumas reclamações.
Em determinado momento, Olívia acreditará fielmente que Sossô pode ser filho de Moa (Marcelo Serrado), motivo pelo qual ela ficará ainda mais determinada a encontrar a resposta sobre sua grande dúvida. O resultado é óbvio: a relação entre Olívia e Alfredo enfrentará uma terrível tempestade devido à desconfiança mútua, e o confronto ainda vai gerar estilhaços em direção a Pat (Paolla Oliveira) e Moa em Cara e Coragem.