Moa se revolta ao ver Rômulo imobilizando Pat em Cara e Coragem
O novo colaborador da agência de dublês causa dores de cabeça terríveis em Moa
Rafael Cardoso aproveitou sua escalação como vilão na próxima novela das 18h da Globo, "Amor Perfeito", para surgir como um galanteador duvidoso responsável por gerar um conflito de interesses amorosos intenso em Cara e Coragem, exibida às 19h na emissora carioca. Para se ter uma ideia do que está por vir, os próximos capítulos mostrarão Moa (Marcelo Serrado) furioso ao ver Rômulo derrubando e imobilizando Pat (Paolla Oliveira).
Rômulo chegou à Coragem.Com com a promessa de alavancar os trabalhos, mas ele precisou de apenas alguns minutos para dar início a uma série de investidas em Pat, que, inicialmente, não se mostrou muito disposta a tentar apostar em um relacionamento amoroso com o colega de trabalho, afinal ela ainda está vivendo uma experiência tortuosa após a perda de memória de seu mais recente namorado.
No entanto, Pat finalmente cede às tentativas de Rômulo e ambos começam a se encontrar mais vezes na novela. Dentro e fora do ambiente de trabalho, a dupla fica gradativamente íntima e chega a trocar golpes mais duros durante um treinamento que termina com a dublê imobilizada e Moa revoltado.
Apesar do surto e da tentativa de partir para cima do rival, Moa fica pasmo ao ouvir de Pat que não há nenhum problema no movimento, afinal ambos estavam treinando com a convicção de que alguém iria obter vantagem. Para completar, Pat ainda se oferece para cuidar de Rômulo, que também fica relativamente machucado após a ocasião. Pelo visto, Moa vai ter que aceitar calado.