Leonardo se vinga de Regina e leva a megera à falência em Cara e Coragem
Regina sofrerá sérias consequências após abandonar Leonardo na novela das sete
Se você já estivesse no fundo do poço e descobrisse a traição de seu grande amor, o que você faria? Para Leonardo (Ícaro Silva), a solução será muito simples em Cara e Coragem. Após um período de surto generalizado, com direito a estadia na rua e doações de roupas caras a pessoas famintas, o ex-presidente da Siderúrgica Gusmão decide se vingar de Regina (Mel Lisboa) arrancando da megera exatamente o que ela mais quer: dinheiro.
Com um pequeno movimento no tabuleiro, Leonardo consegue transferir os bens de Regina, levando a ex à falência e encontrando alguma espécie de vitória em uma guerra de sabotagens que promete agitar a fase final da novela. Revoltada, a vilã tenta buscar uma solução e chega a procurar o antigo parceiro para chegar a um acordo, ignorando completamente a própria traição.
A conversa só será possível por intermédio de Dagmar (Guida Vianna), usada covardemente por Regina para garantir a reunião. Mais tarde, Leonardo busca conselhos com as únicas pessoas que parecem dispostas a ajudas, incluindo a doce Jéssica (Jeniffer Nascimento), que nem por um segundo se nega a oferecer um ombro amigo ao filho de Martha (Claudia Di Moura).
Além de perder o dinheiro, Regina vai ficar ainda mais furiosa ao perceber outra atitude repentina de Leonardo, que retira seu nome da escritura do apartamento onde mora, pouco antes de chegar à delegacia para contar, sem esconder absolutamente nada, os detalhes da noite do atentado contra Clarice (Taís Araújo).