Regina fica devastada com decisão de Danilo em Cara e Coragem
Regina perderá tudo após o divórcio o divórcio e será abandonada por Danilo
Regina (Mel Lisboa) finalmente está sofrendo as consequências de suas ações ao longo da trama de Cara e Coragem, mas até agora, sempre pôde se apoiar no seu maior aliado. No entanto essa aliança acabará de maneira drástica e a vigarista ficará devastada com uma decisão de Danilo (Ricardo Pereira) durante os próximos capítulos do folhetim escrito por Claudia Souto e dirigido por Natália Grimberg.
Os recentes acontecimentos da novela têm mostrado que Regina parecia estar preparada para qualquer contratempo que pudesse aparecer e atrapalhar as suas ambições. No entanto, não é bem isso que pareceu quando Leonardo (Ícaro Silva) finalmente pediu o divórcio após descobrir a traição de sua esposa e conseguiu deixá-la sem nada durante a partilha de bens.
Regina ficou completamente sem chão com essa derrota, mas decidiu pelo menos se apoiar em Danilo, já que agora além de aliados, se tornaram amantes. Acontece que a coisa não acabou do jeito que a filha de Dagmar (Guida Vianna) gostaria, pois o seu amante a expulsou de sua casa após descobrir que Leonardo denunciou os dois à polícia e ficou furioso por precisar dar o seu depoimento. Regina ficará devastada com a expulsão, pois acreditava que poderia confiar em seu maior aliado.
Leia também: Leonardo se vinga de Regina e leva a megera à falência em Cara e Coragem
Agora, a vigarista precisará retornar para a casa de Dagmar e procurar formas de recuperar todo o luxo que conquistou através de seus golpes, mas isso ainda poderá trazer muitos problemas que podem levá-la para a prisão.