Lou foge de sequestro para se casar com Rico em Cara e Coragem
O casamento entre Lou e Rico será realizado após uma série de acontecimentos absurdos
Mais unidos do que nunca, Lou (Vitória Bohn) e Rico (Andre Luiz Frambach) estão empolgados para oficializar a união, mas, como já adiantamos nas últimas semanas, Renan (Bruno Fagundes) não pretende deixar a ex-namorada concretizar o sonho do casamento. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou será sequestrada pelo coreógrafo às vésperas da aguardada cerimônia e precisará operar um milagre para escapar do cativeiro e correr em direção ao evento onde é considerada a “atração principal”.
No entanto, o que era para ser a grande vingança de Renan se transforma em uma oportunidade de ouro para sacramentar a inutilidade do vilão, que sequer consegue manter sua refém e, durante um surto psicótico, abre espaço para a fuga de Lou e não consegue agir com rapidez para garantir um final condizente com seu plano. Que bom!
Lou fica amedrontada com o estado de Renan, mas consegue fugir com certa facilidade e sai em desespero para salvar o próprio casamento. Ao chegar no local onde todos aguardam apreensivos, a bailarina é aplaudida de pé e, após um susto gigantesco, finalmente se casa com Rico em um momento de grande emoção na novela das sete.
O mais curioso será a impunidade de Renan, afinal o coreógrafo permanece em liberdade após cometer os crimes de sequestro e ameaça contra Lou. Por isso, Ísis (Mika Makino) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) se unem ao grupo de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e fazem uma potente denúncia contra o coreógrafo, pois, ao contrário da polícia, as mulheres de terninho laranja têm potencial de sobra para dar a Renan o que ele realmente merece.