Clarice e Martha terão final brilhante em Cara e Coragem
A Siderúrgica Gusmão ficará em boas mãos no final da novela das sete, mas a luta será trágica
A batalha contínua de Martha (Claudia Di Moura) e Clarice (Taís Araújo) para exterminar qualquer possibilidade de Danilo (Ricardo Pereira) ou Regina (Mel Lisboa) assumirem o controle da Siderúrgica Gusmão só terá resultados nos últimos instantes de Cara e Coragem, como manda o figurino. No entanto, a última rodada de adrenalina promete causar reviravoltas intensas para garantir um final brilhante às protagonistas.
Desde o início da trama de Claudia Souto, já era evidente a necessidade de inserir Clarice como um dos pontos cruciais da narrativa central, mesmo com os carismáticos e determinados integrantes da Coragem.Com roubando a cena em diversas ocasiões.
Rico (Andre Luiz Frambach), Lou (Vitória Bohn), Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado), Ítalo (Paulo Lessa) e até Armandinho (Rodrigo Fagundes) se tornaram peças fundamentais na principal missão de Clarice, que não pretende descansar enquanto não resgatar a soberania da empresa de sua família.
Mesmo com incontáveis derrotas registradas ao longo dos últimos meses, a guerra contra Danilo está prestes a chegar ao fim, e não sobrará nenhuma fatia de oportunidade para o inescrupuloso vilão, enquanto Clarice e Martha finalmente assumem o controle absoluto da SG, desta vez com total intenção de garantir o destino certo da fórmula de magnésio e dar a Jonathan (Guilherme Weber) o reconhecimento científico que ele merece.