Regina tenta seduzir Danilo, mas é expulsa da SG em Cara e Coragem
O cerco está se fechando para Regina, que deve percorrer uma jornada solitária até o fim da novela das sete
Depois de tantas vitórias consecutivas, Regina (Mel Lisboa) finalmente desfrutará de uma longa e amarga queda em Cara e Coragem, para a alegria dos espectadores que já estavam desesperados com a ausência de consequências para os absurdos cometidos pela vilã. O problema? Danilo (Ricardo Pereira) continuará escapando de praticamente tudo!
Nos próximos capítulos da novela das sete, Regina tentará seduzir o amante de qualquer forma e causará uma situação constrangedora dentro da Siderúrgica Gusmão, de onde será expulsa brutalmente em um momento de grande reviravolta na trama de Claudia Souto.
Mais solitária do que nunca, Regina precisará percorrer uma jornada solitária até encontrar uma saída para os seus variados furos estratégicos contra Clarice (Taís Araújo). Ela perceberá da pior forma possível que pode ter sido um erro gigantesco se aliar a Danilo, sem dúvidas o ser humano com pior caráter de toda a trama.
Em outra ocasião, Danilo também expulsa Regina de casa e deixa claro que não quer mais ela por perto, determinando seu foco absoluto no plano de escapar da prisão e, de brinde, ainda manter o cargo como presidente da SG. Isolada, Regina ainda fica perplexa ao descobrir, depois de tanto mistério, que Rebeca (Mariana Santos) é filha de Dagmar (Guida Vianna) e, portanto, sua irmã!