Luana Piovani ameaça manchar imagem de Pedro Scooby com patrocinadores
Mais uma vez Luana Piovani usou as redes sociais para expor posicionamentos sobre a paternidade de Pedro Scooby
Mais um episódio da briga do ex-casal se desenrola publicamente na internet e parece estar bem longe de acabar. Dessa vez, Luana Piovani fez um vídeo de cerca de 10 minutos de duração, expondo detalhes sobre seu acordo com Pedro Scooby em relação à pensão dos três filhos. Mas a atriz parece não ter gostado das decisões do surfista.
Pedro Scooby e sua esposa, Cintia Dicker, passam por um momento delicado em suas vidas pessoais depois que sua filha recém-nascida, a pequena Aurora, precisou permanecer na UTI da maternidade após passar por duas cirurgias de urgência, o que não serviu de empecilho para Luana Piovani ir em busca dos direitos de seus filhos, que estão passando a temporada de férias com o Pai no Rio de Janeiro antes de retornar para Portugal, onde residem com a mãe.
Recentemente, Luana já havia alfinetado o pai de seus filhos, apontando falta de monitoramento das crianças ao usarem a internet, no entanto, o patamar da discussão evoluiu consideravelmente e Luana acabou revelando as novas decisões de Pedro no que se refere à pensão alimentícia e outros detalhes. Segundo a atriz, no novo acordo, Scooby se recusa a arcar com os custos de motorista e funcionária doméstica para auxiliar no cuidado com os filhos enquanto trabalha, além do aluguel da casa.
Sem medo de toda exposição que está se sujeitando para ir em busca de seus direitos, Piovani mencionou, inclusive, os patrocinadores do ex-marido nos comentários do vídeo, revelando que por muito tempo “bancou o #vidairada” como se referiu a Scooby.
“Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mudem de casa? Que mudem de escola? [...] Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? [...] Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing”, desabafou na legenda do vídeo polêmico.