Moa entra em desespero com pedido cruel de Alfredo em Cara e Coragem
O dublê sentirá o maior desconforto dos últimos anos com um pedido doloroso de Alfredo na reta final da novela
A saúde de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai entrar em colapso nos último capítulos de Cara e Coragem, criando uma ponte tortuosa de acontecimentos cada vez mais assustadores para o ilustrador, que não conseguirá mais suportar a incerteza sobre o futuro e fará um pedido cruel responsável por deixar Moa (Marcelo Serrado) em completo desespero.
Isso porque Alfredo sente a morte se aproximando e não pensa duas vezes antes de pedir a Moa que ele conte a verdade a Sossô (Alice Camargo). A filha de Pat (Paolla Oliveira) nunca compartilhou sangue com o ilustrador e, na verdade, é fruto inesperado de uma transa de percurso entre os dublês.
Moa não saberá o que fazer após receber o pedido de Alfredo, afinal ele não esperava uma rapidez tão grande para tirar a história a limpo com sua filha biológica.
O desespero, inclusive, toma conta de todos os familiares de Alfredo e fundamenta uma etapa de grande aflição na novela das sete, ao mesmo tempo em que outros personagens executam seus últimos movimentos, como é o caso da luta de Clarice (Taís Araújo) para recuperar a autonomia da Siderúrgica Gusmão.
Será que Moa terá coragem de contar toda a verdade para Sossô enquanto Alfredo aguarda a própria morte? Se depender do título da novela, o dublê certamente encontrará uma forma de lidar com o destino.