Regina cai de vez e se humilha enquanto foge da polícia em Cara e Coragem
A vilã começa a sentir na pele as consequências de seus atos covardes na novela das sete
O final de Cara e Coragem reservou momentos de grande turbulência para heróis e vilões, com personagens queridos lutando por um destino positivo e alguns antagonistas caindo de vez nas garras da polícia, como é o caso de Regina (Mel Lisboa), que fica, basicamente, sem saída após receber um Mandado de Citação pela tentativa de homicídio contra Clarice (Taís Araújo). A partir daí, o desespero toma conta da megera.
Ela cai de vez na trama e começa a se humilhar em troca de algum resultado minimamente satisfatório. No entanto, os riscos deixarão até Danilo (Ricardo Pereira) com a pulga atrás da orelha, então já se pode esperar um rompimento cruel entre a dupla. A essa altura, Regina estará tão perdida que até um romance com Alexei (Alexandre Galindo) entra em foco na reta final da novela de Claudia Souto.
Praticamente todos os personagens terão missões complicadas nos últimos capítulos, destacando-se a luta feroz de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Leonardo (Ícaro Silva) contra a morte. O ilustrador, como o público já sabe, tem um delicado problema de saúde, que se agrava justamente no período em que ele precisa revelar a Sossô (Alice Camargo) que Moa (Marcelo Serrado) é seu verdadeiro pai.
Já Leonardo ficará entre a vida e a morte após um novo atentado provocado por Regina. A intenção da vilã, porém, é matar Clarice, mas a empresária será salva subitamente pelo irmão em uma cena de cair o queixo. Até onde Regina pretende chegar antes de finalmente pagar pela vasta lista de erros em Cara e Coragem?