Ato final de Regina será o mais doentio de todos em Cara e Coragem
A criminosa não se contenta com as punições da Justiça e perde o último grão de sanidade que restava
Quase todos os tipos de atrocidades já foram planejadas e executadas por Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem, mas o ato final da criminosa será o mais doentio de todos. Nos últimos capítulos da novela das sete, a filha de Dagmar (Guida Vianna) tem um surto psicótico assustador e joga tudo para o alto, sem absolutamente nada a perder depois de receber uma sentença destruidora da Justiça.
Como já mencionado anteriormente no Diário 24 Horas, Leonardo (Ícaro Silva) fica à beira da morte juntamente com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), mas os motivos individuais são completamente distintos, afinal o ilustrador luta contra uma doença degenerativa há anos, enquanto o playboy cai do céu ao inferno em questão de segundos.
O motivo da reviravolta negativa para Leonardo será Regina, é claro. A megera decide atentar novamente contra a vida de Clarice (Taís Araújo), mas, ao apertar o gatilho de sua arma para cumprir sua vingança pessoal, ela acerta Leonardo, que se joga corajosamente na frente da trajetória da bala para salvar a vida de sua irmã, modificando o rumo de sua jornada por completo.
O encerramento não será bonito para Regina, e ela finalmente vai pagar pela lista enorme de erros, juntando-se a Danilo (Ricardo Pereira) em uma condenação de décadas que, certamente, colocará algum tipo de reflexão na cabeça dos vilões.