Sol recusa flores de Lui mas aceita trabalho em Vai na Fé

Sol se tornará a nova dançarina de Lui, mas encontrará dificuldades para lidar com o cantor

Sol recusa flores de Lui mas aceita trabalho. Fonte: Reprodução/Globo
Sol recusa flores de Lui mas aceita trabalho. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Sol (Sheron Menezzes) está fazendo de tudo para pagar as contas de casa, e uma grande oportunidade irá bater na sua porta para salvá-la de uma vez por todas. No entanto, a dançarina precisará lidar com o assédio de Lui (José Loreto), recusando as suas flores, mas aceitando um trabalho que poderá mudar toda a sua vida durante os primeiros capítulos de Vai na Fé.

Não é de hoje que Sol precisa matar um leão por dia para sustentar a sua família, mas nunca perdeu a alegria e a criatividade na hora de vender as suas marmitas. No entanto, a mãe de Jenifer (Bella Campos) será surpreendida com uma oportunidade para dançar ao lado de Lui Lorenzo em um show, o que causará um grande problema dentro da sua família e até mesmo na igreja que frequenta.

Sol irá se esquivar das investidas de Lui. Fonte: Reprodução/Globo
Sol irá se esquivar das investidas de Lui. Fonte: Reprodução/Globo
Sol irá se esquivar das investidas de Lui. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que esse novo trabalho deixará Sol bastante desconfortável, principalmente com os constantes assédios de Lui para tentar conquistá-la, chegando ao ponto de recusar as flores mandadas pelo cantor e reforçar o fato de que é casada. No entanto, a dançarina receberá uma grande proposta para assinar um contrato e se tornar oficialmente parte do grupo. Claro que Sol não irá recusar essa proposta, mesmo que deixe Carlão (Che Moais) furioso e com medo de perdê-la de vez.

Sol irá abraçar essa oportunidade na esperança de dar um futuro melhor para a sua família, sem perder o foco do que acredita ser certo e errado, se deparando com inúmeras situações em que precisará fazer uma escolha difícil.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: