Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition é anunciado com design próprio e brindes
Smartphone chega ao mercado com chipset Snapdragon 695.
Após alguns rumores e vazamentos, a Realme anunciou sua versão Coca-Cola Edition do Realme 10 Pro 5G. O smartphone mantém as especificações do modelo original, no entanto, apresenta um design personalizado tanto na parte exterior, quanto no software e diversos brindes para o usuário.
O aparelho chega ao mercado com o sistema operacional Android 13 e interface de usuário Realme UI 4.0. A empresa chinesa oferece dois anos de suporte para atualizações de sistema e segurança.
Para o processamento, o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition apresenta o chipset Snapdragon 695 da Qualcomm, que trabalha em conjunto com um processador octacore que funciona da seguinte maneira. Dois núcleos Cortex-A78 operando a 2.2 GHz e seis núcleos Cortex-A55 operando a 1.7 GHz. A GPU utilizada é a Adreno 619.
O celular chega ao mercado com apenas uma variação para a memória RAM e armazenamento interno. O Realme Coca-Cola Edition deve apresentar 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento que pode ser aumentado via cartão micro SDXC.
No quesito câmeras, o celular apresenta um módulo traseiro com dois sensores, o principal com 108 MP, e uma lente macro com 2 MP. A câmera frontal possui 16 MP. O smartphone grava vídeos em 1080p a 30fps com os sensores traseiros e frontal.
O Realme Coca-Cola Edition apresenta bateria com capacidade de 5.000 mAh e carregamento rápido de 33W. Entre os recursos estão o leitor de digitais na lateral integrada ao botão de energia, Dual-SIM, conexão 5G, WiFi, Bluetooth 5.1, GPS, Beidou, Galileo e Glonass.
Entre as especificidades do aparelho, estão a animação de carregamento personalizada que imita uma garrafa de coca-cola enchendo, papéis de parede efervescentes e um conjunto de ícones únicos e presentes somente neste modelo. Há também sons de notificação personalizados e toque que utiliza o tema da Coca-Cola.
O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition foi lançado apenas com uma especificação, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Será uma edição limitada com apenas 1.000 unidades disponibilizadas para a venda, cada uma custando 20.999 Rúpias Indiana (cerca de R$ 1.345).