Acusada de matar o próprio pai, Marê é presa grávida em Amor Perfeito
A personagem de Camila Queiroz sofre um duro golpe da madrasta e precisa lidar com a gravidez dentro da prisão
Assim como sugero o título, fica impossível imaginar qualquer cenário que não envolva uma grande dose de romance na próxima novela das seis na TV Globo. Camila Queiroz foi escalada para retornar à emissora com uma grande produção, intitulada "Amor Perfeito", que substitui Mar do Sertão na faixa das 18h e tem tudo para continuar emocionando os espectadores com fortes carismas, drama, suspense e muito amor.
Em "Amor Perfeito", Camila Queiroz interpreta Maria Elisa, a Marê. Jovem, destemida e apaixonada, ela parece viver um sonho ao lado de Orlando (Diogo Almeida), mas tudo muda quando, ainda grávida, a jovem simplesmente cai em emboscada da madrasta e passa a ser acusada pela morte do próprio pai.
Sem nenhuma evidência do contrário, Marê é presa injustamente e precisa lidar com uma brutal realidade distorcida, sem fazer ideia do que fazer para salvar o filho de um cenário tão tortuoso, pelo menos por um tempo.
Isso porque não demora muito para a protagonista idealizar um plano de fuga e colocar na cabeça que precisa deixar a prisão. Mas nem tudo sairá como ela imagina. Cercada de policiais, Marê se separa da criança para conseguir escapar, mas jura a si mesmo que o reencontro vai acontecer.