Indicação de Sapato ao paredão do BBB 23 divide opiniões na internet

A sister Sarah Aline atendeu ao Big Fone, ganhou imunidade e indicou Antônio Cara de Sapato para a berlinda

O atleta está inconformado com a sua indicação ao paredão. Foto: Reprodução/Globo
O atleta está inconformado com a sua indicação ao paredão. Foto: Reprodução/Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após a saída de Gustavo Cowboy no sexto paredão do Big Brother Brasil, o Big Fone tocou ao vivo, levando os brothers para uma corrida maluca. A sortuda da noite foi Sarah Aline, que garantiu imunidade e a oportunidade de indicar alguém ao Paredão assim que desligasse o telefone.

Sem pestanejar, a sister disse que não tinha outra opção a não ser Antônio Cara de Sapato, para o desespero de Key, que queria ter atendido e indicado MC Guimê. Na mesma hora Sapato compreendeu a atitude de Sarah, porém se mostrou visivelmente abalado aos seus companheiros de confinamento.

Leia também: Com a saída de Gustavo, Key se revolta, chora e ameaça outros participantes do BBB 23

O lutador durante toda sua participação no game se mostrou muito preocupado com a reação do público sobre suas atitudes (ou a falta delas) no reality. Conversou várias vezes com Guimê e Amanda sobre como estaria sendo interpretado pelo público e, de fato, seu jeito vem dividindo opiniões.

Para os seguidores e fãs de Fred Nicácio, Sapato persegue o médico, forçando momentos de diálogo e criando mentiras sobre ele, quando comenta com seus parceiros que suas crises de ansiedade e pânico, e a compulsão alimentar de Bruna, são fruto das atitudes de Nicácio. 

Por outro lado, os fãs de Sapato relatam com frequência o lado emotivo e carinhoso do lutador de MMA, que com frequência busca ser compreendido e auxiliar seus parceiros. As crises de ansiedade do brother estão sendo acompanhadas de perto por sua equipe, amigos e também pelos outros participantes do game.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: