"Cheguei no meu limite", dispara Fred sobre o BBB 23
O influenciador conversava com Amanda sobre seus sentimentos no jogo
Uma hora ou outra, jogar tanto cansa! E isso aconteceu agora com Fred, que chorou ao conversar com Amanda sobre a sua trajetória no BBB 23. Indicado ao Paredão pela casa, o influenciador desabafou com a médica cobre como está se sentindo depois de mais de 60 dias confinado na casa mais vigiada do Brasil.
Estar emparedado com a possibilidade de deixar a disputa pelo tão esperado prêmio do Big Brother sem dúvidas coloca todos os participantes em uma situação de reflexão. Para Fred, as últimas conversas e momentos que teve dentro do reality mostraram como ele foi evoluindo e mudando dentro do jogo no decorrer das semanas e de suas conquistas e desafios.
Tudo começou com uma conversa sobre o Jogo da Discórdia, que acontecerá nesta segunda-feira (20/03), ao vivo. Amandinha e Fred especulam qual poderá ser a dinâmica do dia, e o influenciador dispara: "Estou mal para isso...". Já a sister relata que está sem "criatividade" e ele complementa: "Não é nem criatividade, não estou com esse estado de espírito. Estou em outra vibe... Estou muito mais na vibe gratidão do que ataque, tá ligado? Mas... Vamos ver como é que é...", completou Fred.
Leia também: BBB 23 mistura paredão falso e repescagem
O famoso teve uma conversa franca com Cezar Black durante o fim de semana, e conta que passou a refletir sobre atitudes que teve na casa que foram muito semelhantes a do rival. "Ele falou que [teve a reação com a Marvvila] foi pelo tanto que ele estava defendendo o grupo. Ele teve aquela reação por um ideal dele. E, mano, foi exatamente o que eu fiz com o Facinho. Como eu vou condenar o cara que teve uma reação que eu tive exatamente igual?", refletiu.
Após isso, a paranaense perguntou o que estava passando na cabeça de Fred, e ele disparou: "Um monte de coisa... Realmente, acho que eu cheguei no meu limite mesmo". O brother chorou ao falar como conseguiu ser o "Fred Bruno" que queria, e até mais, que ele nem sequer conhecia. "Eu fui da fase do 'gente boa', que faz piada e brinca, ao jogador. Aí, quando fui Líder, foi o ápice do estrategista... fui para o pico do ódio ao pico reflexivo, de pedir perdão, de reconhecer, e da gratidão...", finalizou o famoso.
Faltando pouco para o resultado do décimo Paredão, Fred parece ter cansado de jogar, mas mal sabe ele que mesmo que seja o eliminado na terça-feira poderá ter mais uma chance de voltar à casa através da Repescagem do BBB 23. É esperar e torcer para que não ocorram mais desistências nesta edição!