Vanessa, Zoé e Humberto comem o pão que o diabo amassou no final de Todas as Flores
A equipe de antagonistas finalmente começa a pagar o preço pelos crimes na novela exclusiva do Globoplay
Depois de tantos absurdos, era impossível imaginar um cenário de total impunidade para Zoé (Regina Casé), Humberto (Fábio Assunção) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores. Com a prisão de Zoé por tráfico humano, a história parece estar chegando a um período crucial, mas é claro que os vilões ainda conquistarão novas vitórias antes da legítima virada a favor dos protagonistas.
A quantidade massiva de agentes do mal é preocupante, principalmente porque muitos se disfarçam facilmente de cidadãos comuns em meio a uma rotina exaustiva de trabalho, compromissos externos e pequenas tentativas de abraçar alguma diversão entre tantas turbulências. Maíra (Sophie Charlotte), por exemplo, fez uma cirurgia para recuperar parte da visão mas não escapou de novos golpes.
Uma das principais surpresas ficará por conta da função de Mauritânia (Thalita Carauta) na reta final do folhetim, afinal ela perdeu uma fortuna após cair em um golpe ridículo aplicado por Humberto, e fez uma clara promessa: acabar com a vida do canalha e levá-lo à prisão. Será?
Para Vanessa, é complicado, pois estamos falando de uma completa psicopata, que pode prometer mil coisas ao ser ameaçada por Rafael (Humberto Carrão), e não cumprir nenhuma. Ela tem a opção de acatar as ordens e ajudá-lo na caminhada com Maíra (Sophie Charlotte) à sonhada reviravolta, mas também tem tudo para dar um jeito de auxiliar Zoé na luta para sair da prisão. Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o final de Todas as Flores será impressionante.