Travessia x Terra e Paixão: o temor de mais um apagamento da protagonista

Internautas temem que Walcyr Carrasco cometa o mesmo erro que Gloria Perez

Com a ansiedade a mil para a estreia de Terra e Paixão, internautas temem sumiço da protagonista como ocorreu em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Com a ansiedade a mil para a estreia de Terra e Paixão, internautas temem sumiço da protagonista como ocorreu em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Travessia chegou ao fim sob muitos questionamentos e críticas a respeito de como alguns enredos foram conduzidos ao longo da trama de Gloria Perez, mas o que mais chamou atenção foi o curioso sumiço de Lucy Alves no desenvolvimento da trama, sobretudo no capítulo final, onde Brisa pouco apareceu. Internautas temem que o mesmo aconteça com Bárbara Reis em Terra e Paixão

Assim como Brisa (Lucy Alves), que viveu o mais absoluto sofrimento ao longo de 179 capítulos da novela recém finalizada, Aline (Bárbara Reis) terá um destino repleto de desafios a serem vencidos, tendo como seu principal rival o homem mais poderoso da fictícia Nova Primavera, o cruel fazendeiro Antônio La Selva, o maior da região. 

Apesar de Brisa não ter sido atingida diretamente por grandes vilões, a personagem acabou sendo “engolida” por enredos de outros núcleos, resumindo sua história em uma sequência de DNA’s negativos, botando em cheque a maternidade de Tonho (Vicente Alvite) e ignorando outros caminhos abertos como a trama da fake news iniciada por Rudá (Guilherme Cabral) e a história mal resolvida com Ari (Chay Suede). 

Leia mais: Jade Picon dá show de superação e salva final desastroso de Travessia

Após o emblemático capítulo final que foi ao ar nesta sexta-feira (05), alguns questionamentos foram levantados sobre a próxima novela das 9, incluindo a preocupação sobre Walcyr Carrasco conseguir alavancar novamente a audiência do horário prejudicado por Travessia, e ainda, valorizar o talento inquestionável de Bárbara Reis no papel principal da nova novela. 

Terra e Paixão estreia na próxima segunda-feira (8) e promete entregar um caminho diferenciado, cabendo somente ao público avaliar o potencial da mais nova febre Global. Afinal, teremos um novo sucesso como Pantanal ou um trágico recomeço como Travessia? 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: